Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, nesta quarta-feira (27), Tuan Edson Souza Santos, 26 anos.Ele foi detido no bairro Alto Sumaré em Mossoró, ele foi autuado em flagrante pela suspeita da prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Os agentes investigavam um roubo na modalidade arrastão a residência onde foram levados vários objetos e aparelho celulares, um dos aparelhos foi rastreado dando a localização em uma casa dentro de um condomínio.
Ao realizarem a abordagem na casa, Tuan tentou se desfazer jogando pela janela um tablete de maconha pesando aproximadamente 600 gramas e uma pistola calibre 380.
Os agentes perceberam e renderam Tuan ainda na janela, dentro da casa foi encontrado um violão levado de um arrastão, cocaina, maconha, munições calibre .40, munições calibre 380, sacos de dimdim e Mil e Quatrocentos Reais.
Tuan foi conduzido até a delegacia e após ser autuado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Tuan foi interrogado por envolvimento a um assalto, onde foi reconhecido por uma das vítimas.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.