Foto: Rafael Araújo/TV Tropical

Um motorista derrubou o portão e o muro de uma casa após perder o controle do veículo. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (09), na Rua Walter Duarte Pereira, no bairro de Capim Macio, na zona Sul de Natal. O homem, que não teve a identidade revelada, seria um policial penal.Câmeras de segurança no trecho onde aconteceu o acidente registraram que o motorista trafegava em alta velocidade. Após perder a direção, ele bateu no portão e no muro da mesma casa.

As imagens registraram ainda o momento em que o condutor deixa o veículo. Em seguida, ele desaparece da imagem. Na manhã desta sexta-feira (10), o veículo ainda estava no local. O carro ficou destruído. O mesmo aconteceu com a fachada da residência, que já teve a reforma iniciada.


Um morador da área relatou o que ouviu. “Eu estava dormindo e acordei com um barulho muito forte. Eu achei até que era um assalto na loja da gente. Fiquei dentro de casa esperando o assalto. A pancada foi muito forte, como se fosse um arrombamento de portão. Eu só vi de manhã nas câmeras”, contou.

Antes de colidir com o muro, o homem bateu em três carros que estavam parados em frente a uma pousada. Nesse momento, uma mulher saiu do banco do passageiro e ele seguiu em frente pela avenida.

Portal da Tropical