Foto: Divulgação/91.9 FM

O governo Fátima Bezerra foi classificado como “igual” ou, em algumas situações, “até pior” do que os governos anteriores na área da segurança pública. A análise foi feita pelo deputado estadual Subtenente Eliabe, que afirma não ter notado melhorias para as polícias na gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).

“É uma situação que eu digo que a segurança pública no Estado do Rio Grande do Norte ela está cada vez pior”, disse Eliabe em entrevista ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM), nesta quarta-feira (29).

De acordo com o parlamentar, o Governo do Estado não adquiriu nenhuma viatura para as polícias até o momento. As entregas de novos veículos feitas pela governadora, segundo o deputado, são provenientes de convênios com o Governo Federal ou de emendas parlamentares.

“Eu diria que o governo atual está fazendo da mesma forma que seus antecessores Eu diria que está abaixo da média”, declarou Eliabe.

O deputado enalteceu o trabalho do secretário de Segurança do RN, Coronel Francisco Araújo e do comandante-geral da PM, Coronel Alarico, mas lamentou a falta de condições, que os torna, na opinião dele, “impotentes” no trabalho de combate à criminalidade.

Portal Grande Ponto