Jorge Rodson da Silva Fernandes, de 30 anos de idade, foi executado na rua Lucas Evangelista de Morais no loteamento Cidade Nova, bairro Bela Vista em Mossoró, crime ocorrido por volta das 15h30m de quinta-feira, 30 de setembro.Jorge era preso de justiça condenado por crimes nos artigos 155, 157 e 33. Ele recebeu o beneficiado do uso de tornozeleira eletrônica e estava em liberdade assistida.

Segundo informações, Jorge estava com duas moças no carro da família e segundo informações, no momento que parou numa venda para colocar crédito em seu celular, foi abordado por dois homens armados que passaram a efetuar vários disparos contra ele. mesmo atingido, ele ainda conseguiu descer pela porta do passageiro e tentou fugir, mas foi alcançado e morto cerca de cinquenta metros do carro.



A equipe pericial do ITEP conseguiu visualizar, no local que no corpo de Jorge havia pelo menos 15 perfurações, durante a perícia a equipe recolheu ainda, cerca de 30 cápsulas e fragmentos de munições de pistola calibre 380. O corpo do jovem foi recolhido para ser necropsiado na sede do Instituto técnico e científico de perícia em Mossoró.


>>>>> VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/O Câmera