Foto: Reprodução

Coisas curiosas acontecem na prefeitura de Parnamirim. Especialmente na secretaria de Saúde, a pasta comprou quase 1 milhão e meio de reais, em material de limpeza. A publicação não deixa claro se foi através de licitação ou com dispensa.As curiosidades são várias.

Começa pelo prazo da compra milionária. Segundo a secretaria de Saúde, o valor considerável é para suprir as necessidades da pasta somente até dezembro, conforme publicação oficial.



O outro ponto é a atividade da empresa que vendeu o material de limpeza à pasta comandada pela secretária Terezinha Rêgo.

JR Comércio e Locação de Veículos é a empresa responsável pela venda. Ocorre que a Saúde de Parnamirim não está locando carros, mas comprando material de limpeza.

O CNJP da empresa é extenso, vai de móveis e eletros, a doces e chocolates, mas sua atividade principal é ‘comércio varejista de bebidas’.



E, no local indicado pelo cartão de CNPJ, a empresa locadora de veículos, que vende bebidas, mas vendeu material de limpeza para Parnamirim, é uma distribuidora de água mineral.




O QUE PARNAMIRIM TEM EM COMUM COM GUAMARÉ?

Parnamirim comprou material de limpeza à locadora de veículos que vende bebidas e é depósito de água mineral.

Já Guamaré, cidade conhecida pelo histórico de corrupção, comprou a essa mesma empresa, mais de 100 mil reais em fraldas descartáveis.

Com informações Túlio Lemos