Acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Lorenna Evangelista, o prefeito Dr. Artur Vale participa na noite de hoje de evento em comemoração ao Dia do Evangélico, realizado no Largo de Eventos.



A programação é uma iniciativa da Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Cultura e Desporto, em parceria com as igrejas evangélicas e conta com pregação de Keginaldo Rodrigues e show de Chagas Sobrinho e Banda.

Dr. Artur Vale abriu o evento parabenizando a todos os evangélicos do município e falando da alegria de estar participando e contribuindo com a realização do evento. “É uma satisfação nossa também poder contribuir, como prefeito, com a realização desse evento. Quero assegurar que durante a nossa gestão, a Prefeitura estará sempre à disposição para apoiar eventos importantes como esse.”, destacou.

O prefeito ainda exaltou a importância das igrejas e das pessoas evangélicas, “especialmente neste momento tão difícil que estamos passando, quando estamos precisando de conforto e força espiritual para enfrentar tantas dificuldades, incluindo perdas de pessoas queridas”, declarou.

O Dia do Evangélico é comemorado no dia 30 de setembro em Governador Dix-Sept Rosado. Centenas de pessoas prestigiam o evento.