Dois apenados com tornozeleira eletrônica fugiram da Polícia Militar na manhã deste sábado (04) na cidade de Pau dos Ferros. Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam dois homens numa motocicleta vermelha em alta velocidade e em atitude suspeita.Os policiais deram ordem de parada, mas foram ignorados e os dois apenados fugiram em alta velocidade, sendo perseguidos e presos, um no bairro São Benedito e outro na Cohab.

Um deles, identificado como Baiano, residente no bairro 9 de Janeiro, pulou da motocicleta e correu pelo telhado das casas do bairro São Benedito, mas acabou sendo alcançado e preso pelos policiais.

O outro, identificado como Bolinha, residente no bairro Manoel Deodato, bateu em um carro em frente ao Restaurante Mustang e acabou preso. Os dois apenados sofreram lesões pelo o corpo e foram socorridos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Após receberem os cuidados médicos, os dois foram autuados por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano (Art. 309 CTB) e por desobedecer ordem legal de funcionário público (Art. 330 do CPB).

Em seguida foram encaminhados para o Presídio Regional, onde ficarão a disposição da justiça.