O Prefeito de Macau (RN), José Antônio de Meneses, é fã de aglomerações e não tá nem aí para a pandemia. Na última sexta-feira, dia 10, ele participou ele participou do festão de aniversário do Magnata do lixo, Mário Lopes, ignorando o uso de máscara, apesar de ser médico.O alcaide macauense se esbaldou no Versailles Recepções em Natal, na noitada requintada e repleta de luxo, festa, música e…

….Aglomeração por todos os lados.

O empresário Mário Sérgio, conhecido como o “magnata do lixo”, é considerado um dos homens ricos desse estado, e que seria dono de lanchas, mansões, carros de luxos, como Porches, BMW e Land Rouvers.

No palco da festa, a Banda Grafite animou a noite da turma de macauenses. A festa não poderia ter sido animada por outro grupo musical, já que o Grafite tem um elo muito forte e histórico com a turma do prefeito de Macau, visto que foi essa turma quem apresentou o Grafite ao público macauense, tanto em suas festas fechadas , quanto nos grandes carnavais promovidos pela gestão municipal da época.

“Zé” Antônio adora uma festa, principalmente se for promovida pelo empresário “Mário do Lixo. O prefeito também participou da festa de aniversário da filha do empresário, também aglomerando e ignorando o uso de máscara.

Foi assim também no final de semana passado, durante as festividades da Festa do Sal em Macau, quando o prefeito, sem máscara e sem cuidado, transitou entre os presentes que aglomeravam na Praça da Conceição.

O vice prefeito Rodrigo Aladim , resolveu aderir à conduta do prefeito e ontem também participou da mesma festa sem usar máscara e sem nenhum cuidado e respeito aos protocolos de segurança.

VÍDEO

FM