O jornalista Evaristo Costa foi demitido da CNN Brasil. Nesta sexta-feira (3), ele usou as redes socias para fazer um desabafo e revelou como ficou sabendo da demissão.No Instagram, Evaristo escreveu: “O pai tá ON. Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei pra saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”.

Ainda na legenda publicação, onde compartilhou uma foto em preto e branco, ele disse: “É do jogo!!! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou os detalhes que ainda estão sendo acertados. Livre na pista”, finalizou.

Em um comunicado oficial, o canal justificou o desligamento de Evaristo. “O jornalista contribuiu, até aqui, com seu talento, profissionalismo e carisma para a construção do sucesso da CNN Brasil. A empresa agradece a parceria, reconhece no apresentador um dos maiores talentos em atividade hoje na TV brasileira e deixa abertas portas para oportunidades futuras”, informou a CNN.