André Mendonça é indicado por Bolsonaro para o STF – Foto: Isac Nóbrega PR

Em entrevista ao “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan News, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta segunda-feira (27) que vai indicar outro evangélico para ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), caso o nome de André Luiz Mendonça, ex-advogado-geral da União, seja reprovado pelo Senado. A vaga está em aberto desde julho, quando o agoraEm entrevista ao “Direto ao Ponto”, da Jovem Pan News, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta segunda-feira (27) que vai indicar outro evangélico para ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), caso o nome de André Luiz Mendonça, ex-advogado-geral da União, seja reprovado pelo Senado.

A vaga está em aberto desde julho, quando o agora ex-ministro Marco Aurélio Mello se aposentou. Segundo o presidente, foi feito um compromisso com os evangélicos para a indicação. “No meu compromisso que eu fiz junto aos evangélicos, será outro evangélico. [Mas] Eu acho que o André vai dar certo”, declara Bolsonaro.

Bolsonaro disse também que não sentiu pressão para indicar Mendonça. “Eu não sofri pressão de ninguém pelo André [Mendonça]. Assim como pelo Kassio [Nunes Marques], que conheci há aproximadamente dois anos. Era um nome que passaria com facilidade lá. Você tem que medir. Tome tubaína comigo e passe por aquele gargalo que é o Senado brasileiro”, afirma o presidente.

Correio Braziliense