Policiais Civis da Delegacia de Defraudações e Falsificações e da Primeira Delegacia Distrital de Mossoró, comandados pelo Delegado Denys Carvalho, prenderam nesta sexta feira 24 de setembro de 2021, um homem suspeito de envolvimento em crime de estelionato em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.César Moreira da Silva, 43 anos, natural de Mossoró, foi preso em flagrante, na Rua Ricardo Guilherme de Lima, em frente a Pousada Asa Branca no bairro Aeroporto. Após uma denuncia os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar e prender o suspeito.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Dênys Carvalho da Ponte, Cesar Moreira foi flagrada tentando comercializar um Playstation 4, produto fruto de golpe praticado mediante falsas transferências de PIX. Além do Playstation os policiais apreenderam ainda em poder do suspeito, um tablet e um celular, possivelmente também produto de golpes.

Após receber voz de prisão, César Moreira da Silva foi conduzido a Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel e autuado em flagrante por crime de receptação qualificada (artigo 180). O mesmo não teve direito a fiança, sendo ele encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. Ainda de acordo com o delegado Dênys Carvalho, César Moreira já foi condenado por crime de feminicídio.

Fim da Linha