A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado deu continuidade nesta segunda-feira (16) a distribuição de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade social na zona rural do município.













A iniciativa atendeu hoje os moradores das localidades rurais do Projeto de Assentamento Osmar Vicente, Pau da Légua, Reforma de Romão e Chafariz. A distribuição foi iniciada na sexta-feira (13) passada, no Sítio Horizonte.

O prefeito Dr. Artur Vale participou da entrega dos alimentos e fez questão de conversar e ouvir as famílias em todas as localidades. “A gestão municipal está contribuindo com as famílias que estão enfrentando dificuldades, e estamos aproveitando também para conhecer in loco as demandas de cada localidade”, declarou.

A ação contou com as participações da vice-prefeita Débora Trigueiro, da primeira-dama e Chefe de Gabinete Lorena Evangelista, dos secretários municipais Elvis Andrade (Agricultura e Desenvolvimento Rural) e Genivaldo Felipe (Obras), do vereador Carlinhos do Horizonte e do ex-prefeito Adail Vale.