O jovem Talles Vinícius de Oliveira Almeida de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar, no início da noite desta segunda feira 16 de agosto de 2021, acusado de praticar vários assaltos, no Bairro Aeroporto.A Polícia chegou até a casa dele, no Bairro Malvinas, porque uma das vítima anotou a placa da moto usada por ele na ação criminosa e repassou para a PM.
Quando os policiais chegaram em sua residência, o acusado tentou fugir, mas foi contido. A moto está registrada em nome da mãe do jovem e não tem nenhuma restrição.
Após ser preso o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde lá foi reconhecido por duas vítimas, que compareceram à Polícia Civil para registrarem o Boletim de Ocorrência.
Na cela da DP de Plantão, o jovem tentou se matar com o cordão de sua bermuda e foi salvo pelos policiais que conseguiram retirar o cordão do seu pescoço.
O SAMU foi acionado e depois de realizar atendimento ao preso, constatou que estava tudo bem com o mesmo.
Talles Vinícius foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157), encaminhado ao ITEP onde foi submetido a exame de corpo de delito e depois conduzido ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.


Texto/Fim da Linha