A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta quarta feira 18 de agosto de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa aconteceu na Praça Raimundo Rubira no bairro Boa Vista. A vítima identificada como Lucas Emanuel do Nascimento Targino, 28 anos de idade, morador do bairro Belo Horizonte foi morta a tiros com vários tiros de pistola.
De acordo com as primeiras informações, ele se encontrava na praça quando uma dupla que estava em uma moto chegou no local, e efetuou vários disparos contra ele que foi atingido na região da cabeça.
Uma ambulância ALFA, com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada mas nada pode fazer pela vítima que já se encontrava em óbito.
Lucas Emanuel havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 19 de dezembro de 2019, no Bar do Nonô, localizado no bairro Boa Vista.
Por causa desse crime o mecânico Junier Amancio de Moura, de 31 anos, foi julgado e condenado no dia 18 de novembro de 2020, a 12 anos de prisão em regime fechado. (RELEMBRE)

Mais imagens/ Passando na Hora