Foto: SEL

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promove mais uma edição da Copa Natal de Futebol a partir deste sábado (28). O torneio reúne 22 equipes representantes dos Centros Desportivos da capital, que estarão divididas em sete grupos de todas as zonas administrativas da cidade.Os jogos vão acontecer aos finais de semana nos campos dos Centros Desportivos do Santa Catarina, Nova Natal, KM6, Rocas, Niterói, Mãe Luíza, Nova Descoberta, Pajuçara e Cidade da Esperança.

A titular da SEL, Jodia Melo, destaca a importância do torneio: “A Copa Natal de Futebol 2021 será mais uma importante iniciativa da gestão do prefeito Álvaro Dias voltada ao desporto comunitário e que contemplará todas as zonas da cidade através dos centros desportivos”, afirmou.

Duas partidas simultâneas marcam a abertura da competição, no sábado, 28, às 15h30: Trindade FC x ABC Planalto, no campo do Centro Desportivo do Santa Catarina; e Timeco FC x Praça Deodoro, no campo do Centro Desportivo das Rocas.