Nesta quinta-feira (19), os pacientes e funcionários do Hospital Regional do Seridó passaram por momentos de terror, quando dois criminosos de caras limpas e armados invadiram o setor da recepção da referida unidade hospitalar por volta das 11 horas.

Na ocasião, eles renderam um dos vigilantes levando um revólver, além de tomarem um aparelho de telefone celular de um popular que estava acompanhando um paciente.

Na ação dos meliantes, um profissional de saúde que tentou se esconder dos criminosos sofreu uma queda, tendo ferimentos leves.

Segundo Caio Dantas, diretor do Hospital Regional, a Sesap foi comunicada do fato, um boletim de ocorrência foi prestado na Delegacia Municipal, e será cobrado ao Governo do Estado, o reforço na segurança da Casa de Saúde.

Em nota divulgada na imprensa, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) lamenta o assalto ocorrido nesta quinta-feira (19) no pronto-socorro do Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, em Caicó.

Esclarece ainda que não houve feridos, que as vítimas foram encaminhadas para acolhimento psicológico e que os servidores que presenciaram o ocorrido foram liberados pela direção do hospital.

Fonte: Blog da GL

Foto: Reprodução