16/07/2021 11h41

O Comando da Polícia Militar apura o caso de uma mulher com uma criança de colo que tinha chamado a PM por causa das agressões que estava sofrendo em casa, pelo companheiro, acabou apanhando de um policial militar durante o atendimento da ocorrência, na cidade de Santo Antônio, no interior do Rio Grande do Norte. Conforme vídeo gravado por um vizinho, depois que a PM chega à residência da denunciante, ela tenta intervir para que o companheiro não seja agredido pelos policias. Nas imagens, a mulher destrata o policial militar, com agressões verbais – ( o que não justifica o desfecho). Na sequencia, um dos PM’s se irrita e, já do lado de fora da casa, bate na cara da mulher, que segurava uma criança de colo.

As imagens ainda destacam que um outro policial, que também fazia parte da equipe da PM no atendimento à ocorrência, segura a criança pra evitar que ela também seja agredida. Assim, retira o bebê dos braços da mãe enquanto o colega continua a bater na mulher, que vai ao chão.

O Comando da Polícia Militar classificou a atitude do policial como lamentável. Inclusive, comunica que já identificou e afastou os policiais envolvidos na ocorrência. Um processo administrativo foi aberto,

Vídeo abaixo: