Foto: Cena de Doce Vingança (Reprodução)

Nesta semana uma mulher de 41 anos chamada Cláudia teve sua prisão decretada e foi declarada foragida da polícia, após tirar o pai, Aparecido, de uma clínica de reabilitação e assassiná-lo, colocando fogo nele.O crime chocante, que aconteceu em Embu Guaçu, na Grande São Paulo, supostamente teria sido inspirado no filme de terror, Doce Vingança, que conta a história de uma mulher que tortura e mata os homens que a estupraram.

Antes de executar o crime Cláudia enviou mensagens para seu irmão perguntando se ele conhecia o filme Doce Vingança, mas ele não entendeu o objetivo da pergunta e ignorou, só entendendo depois de saber da morte do pai.

Há 11 anos ela havia contado a sua família que o pai abusou sexualmente dela quando ela era uma adolescente, o que provavelmente seja a motivação para o assassinato.

O crime surpreendeu a todos, principalmente aos funcionários da clínica onde Aparecido estava internado há cerca de cinco anos.

Segundo informado pelos colaboradores da instituição Cláudia ajudava a pagar o tratamento do pai e já tinha o visitado duas vezes, apesar de morar em Manaus.


“Ela sempre foi amorosa. Abraçava, beijava, ficava com o pai no cantinho dela. Ele gostou da ideia de morar com ela. A gente entrou com o pedido da aposentadoria dele, estava para sair agora. Ele falou que o sonho dele era se aposentar e morar com a filha”, contou um dos fundadores da clínica.

Aparentemente Cláudia queria levar o pai para sua casa, para que pudesse colocar seu plano de executá-lo em prática, porém seu irmão não autorizou que o pai fosse viver com ela.

Ela viajou para São Paulo, supostamente para fazer mais uma visita ao pai e chegando à clínica o convidou para dar um passeio, e quando eles estavam bastante afastados, próximos a uma trilha, ela colocou seu plano em prática.

Com a demora de pai e filha para voltar do passeio, funcionários da clínica saíram a procura dos dois, mas quando encontraram Aparecido, ele já havia morrido devido os ferimentos causados pelo fogo, e Cláudia havia sumido.

A Polícia Civil está investigando o caso e recolhendo depoimentos das pessoas próximas ao caso, já tendo falado com cerca de 10 pessoas, entre eles a mãe de Cláudia, e um ex-namorado que lhe emprestou dinheiro para viajar.

Os policiam utilizarão as informações que conseguirem nos depoimentos para tentar descobrir possíveis locais onde Cláudia possa ter se escondido, além de confirmar se ela cometeu o crime sozinha ou teve ajuda.

Doce Vingança

Lançado em 2010, o filme de terror Doce Vingança, conta a história de Jennifer, uma escritora que aluga uma cabana afastada para escrever seu novo trabalho, e acaba torturada e estuprada por uma gangue local.

Os homens que a molestaram vão embora pensando que ela está morta, mas ela sobrevive ao ataque, se recupera e vai atrás deles, capturando um a um, os torturando até a morte.

epipoca.com.br