Em meio a tantas dificuldades que o setor cultural está passando, todos os artistas e protagonistas da cultura vem passando nesse período, mas sem perder jamais a Esperança, que cada seguimento tem, a música não será diferente.O cantor e compositor Lalau Souza natural de Parelhas –RN, há 17 anos se despontou para o cenário musical de Parelhas e região, há 2 anos em um relacionamento sério com a artista Jace Barbosa de Juazeirinho –PB, onde conheceu através da música, inclusive no período junino na cidade de Equador –RN, no ano de 2015.

Jace Barbosa, artista com pouco mais de 20 anos de carreira, onde já passou pelo palco do maior São João do Mundo, no palco principal de Campina Grande –PB.

Diversos apoiadores já se prontificaram para apoiar a LIVE, que serão expostas e faladas na tela da LIVE dia 12 de Junho.

“A música faz falta, o trabalho faz falta, em alegrar as pessoas, mas em breve se Deus permitir vamos voltar ao normal, e contamos com a audiência dos amigos e de todos nos internautas”, disse Lalau Souza em contato com o Blog Claudio Oliveira, (www.blogclaudiooliveira.com.br)

Imperdível!