Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, foi registrada por volta das 21h30min deste sábado 26 de junho de 2021, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi o eletricista Aluísio Pereira da Silva, idade não informada.

Ele foi baleado dentro de casa, na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Bom Jardim. Informações preliminares apontam que a vítima estava em casa, quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram na casa, não se sabe ainda em que tipo de transporte, entraram na residência e atiraram no eletricista, que segundo a PM mora sozinho.
Vizinhos relataram que ouviram muitas pancadas no interior da casa, como se estivesse ocorrendo luta corporal e em seguido os estampidos de tiros.
O sargento Lopes da VTR Santo Antônio, que foi acionado para atender a ocorrência, informou que havia muito sangue no interior do imóvel e que a casa estava toda revirada, como se alguém estivesse procurando algo.
Após os disparos provavelmente de pistola, os criminosos fugiram em sentido ignorado. A vítima foi socorrida por um familiar para o Hospital Tarcísio Maia e de acordo com informações com perfurações no rosto e região torácica.
Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. A Polícia Civil deverá investigar o caso.


Fim da Linha