05/06/2021 19h22
Foto: Reprodução/Instagram

O missionário R.R Sores, de 73 anos, precisou ser intubado na tarde deste sábado (5/6), após complicações no quadro de Covid-19. O líder da Igreja Internacional da Graça está internado desde sexta-feira (4/5) no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro.Apesar de ser considerado grupo de risco por conta de sua idade, R.R não tem histórico de comorbidades. A intubação foi necessária para aliviar a dificuldade que o pastor está tendo para respirar.

Ao jornal O Dia, um amigo da família afirmou que o missionário foi intubado por conta de sua idade. Já a assessoria de imprensa do CopaStar, quando procurada, disse não compartilhar nenhuma informação sem autorização do paciente ou de familiares.

“Água consagrada”

No ano passado, durante o programa de TV, ele havia anunciado a descoberta de uma água consagrada capaz de curar a doença. Soares vendeu o líquido garantindo propriedades milagrosas e pediu doações dos fies durante o programa SOS da Fé.

De acordo com o Uol, na época, o missionário criou um placar para mostrar os curados por sua oração. Em vídeos falando sobre o produto, são reproduzidos relatos de supostos curados para mostrar pessoas de diferentes locais do Brasil que adquiriram a água.


Com informações de Metrópoles e Estado de Minas