01/06/2021 11h03

Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica do fim de semana com o nome do vice-governador Antenor Roberto parece não ter chegado ao fim.No domingo, Antenor negou no Twitter que tivesse alguma coisa a ver com a compra de um imóvel em condomínio de alto padrão no litoral Sul.

“O uso da minha imagem associado a compra de um imóvel que NÃO me pertence, acrescido a montagem de uma área de lazer de condomínio, no valor de 2 milhões, trata-se de mais uma fake news, veiculada pelos mesmos de sempre”, postou o vice-governador.

A frase foi em reação a uma nota dada inicialmente pelo jornalista Flávio Marinho em seu blog.

A nota de Antenor parecia ter encerrado a questão.

Fontes consultadas pelo Blog do BG confirmam a versão inicial, ou seja, a casa em questão tem a ver, sim, com o vice-governador.

De acordo com o que foi apurado, a propriedade de NÚMERO 2, do condomínio MARITIMO na Avenida Márcio Marinho, na Praia de Pirangi, ficando a beira-mar, com área de lazer de propriedade de todos os condôminos e uso comum, foi comprada pelo casal e registrada no contrato no nome da esposa do vice-governador, a juíza do Trabalho Luiza Arraes.

O Blog do BG acredita que não é assunto público como alguém decide ou não gastar o dinheiro que ganha. Se cabe fiscalização, é pelo fisco e de esfera privada, só sendo público se houver desmandos, o que não é o caso, já que o vice-governador a esposa têm rendimentos e patrimônio capazes de bancar o imóvel como funcionários públicos com rendimentos no teto do funcionalismo.

O que o BG quer chamar atenção é falta de tato do vice-governador, que negou uma informação que procede.

Carimbou de FAKE NEWS e Montagem uma verdade para tentar prevalecer a narrativa de perseguido por um veículo da imprensa. O partido do qual ele é o mandatário chegou a soltar nota forte contra a nota de Flávio Marinho é reproduzida pelo perfil Notícias do Face e o blog de Gustavo Negreiros.

PAPELÃO.

Qual a necessidade disso Antenor?
De Robson Pires