Sabemos, que está um pouco cedo para falar em política municipal e principalmente para a campanha de 2024. Mas, como sabemos os internautas conversam diariamente em todos os assuntos e a política não poderia ficar de fora dos bate papos dos internautas nos famosos grupos WhatsApp.
O nosso blog teve acessos e informações de vários populares a respeito dos assuntos que giraram nesta terça-feira(08) em vários grupos zap zap de Itaú, e ambos internautas comentaram e lançaram o nome do vereador Lalá de Márcio Lima, ambos internautas disseram que o "doidinho" Lalá, é um vereador prestativo, presente, trabalhador e tem toda capacidade de ser o futuro pré candidato a vice prefeito do atual prefeito André Júnior, nas próximas eleições municipal, vindouras.

Como sabemos, todos esses burburinhos, são apenas especulações política, mas, nada que não venha ser de concreto, em política de "tudo" pode acontecer e em, Itaú principalmente. Quem diria que em 2020, Lalá conseguiria ser eleito vereador com uma grande votação expressiva e conseguindo ficar em PRIMEIRO LUGAR de todos os colocados. Isso é a política. E a política tem surpresas!