Criminosos atacaram um posto de combustíveis e destruíram parte do prédio ao usarem explosivos para abrir um cofre, na madrugada desta quarta-feira (16).O caso aconteceu em Riachuelo, na região Agreste potiguar e foi registrado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 4h, após ser acionado pela equipe da Polícia Militar no município.

Segundo a polícia, criminosos fortemente armados chegaram ao local em pelo menos três veículos, renderam pessoas que estavam no posto e usaram explosivos para acessar dinheiro guardado no posto.

Caminhoneiros que dormiam no posto de combustíveis registraram imagens dos destroços deixados pela explosão. O valor roubado não foi divulgado.

Os criminosos fugiram logo em seguida, deixando explosivos no local. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), sediado em Natal, foi acionado para recolher os artefatos.

A polícia fez buscas na região e encontrou dois veículos que teriam sido usados na ação criminosa: um modelo versa de cor prata e uma caminhonete que foi incendiada pelos assaltantes. Nenhum suspeito foi preso.

G1RN