– A Governadora Fátima Bezerra mandou seu time agir rapidamente para que não seja instalada a CPI da Covid-19 na Assembleia Legislativa. Está tremendo de medo.

– O Deputado Federal Beto Rosado quer que a vacinação contra Covid-19 se estenda aos caixas de supermercados. Um pleito justo.

– O Deputado estadual Vivaldo Costa se afina cada vez mais com o PT. Sua bandeira sempre foi a vermelha mesmo. Aliás, o Papa-Jerimum já pegou no pau de várias bandeiras durante sua trajetória política. De todas as cores.

– A Ex-Prefeita de Mossoró (RN) Rosalba Ciarlini está em campanha para 2022. Qual cargo vai disputar ninguém sabe. Ainda. Não se elege a guarda de quarteirão.

– Pau dos Ferros (RN) está e alerta e foi destaque em Rede Nacional com suspeita de óbito por Covid-19 pela variante indiana. Se confirmado, será o primeiro caso do RN.

– A bandeira de luta do Ministro das Comunicações Fábio Faria é implantar a Internet 5G em 27 Capitais do Brasil até o final do ano. Esse discurso não avaliza sua candidatura a Senador pelo RN. Não alcança o eleitorado.

– Fátima Bezerra continua sem adversário para às eleições de 2022. Os que aparecem nem ameaça.

– Robinson Faria – que quer ser candidato a Deputado Federal – perdeu suas já insignificantes bases eleitorais no interior do RN.

– Caicó (RN) não merecia os seus últimos gestores municipais. Com a atual gestão o Município está uma desgraça. É o retrato da gestão anterior piorada. O Dr Judas Tadeu ainda não disse a que veio.

ARTE ACIMA: Túlio Ratto/RP