Para nossa surpresa, recebemos minutos atrás, a "visita" do assessor de comunicação da prefeitura de Santa Cruz, Lucas Oliveira, em nossa residência.Com o intuito de desejar saber por que não prolonguei o diálogo no começo da tarde, quando o questionei o nome da secretária de saúde daquele município, já que o mesmo afirmou que somente diria o nome da mesma, caso eu o afirmasse para que seria. O que neguei, e após despedir-me, desliguei o telefone.

Aparentemente, tinha o assessor de comunicação, Lucas Oliveira, bebido. Digo, aparentemente.

Após colocar uma camisa, abri o portão e perguntei o que desejava. o mesmo, de forma áspera, questionou uma publicação nossa, onde citamos uma festa ocorrido no município, na noite de quinta-feira última. Ver AQUI

Já que desconfiei do grau de mal de educação do mesmo, resolvi fechar o portão de minha residência, o que foi de pronto impedido pelo mesmo, que não só empurrou contra minha pessoa, a grade citada, como ainda adentrou a varanda da minha residência, sem minha permissão e com meu pedido de que se retirasse do interior de minha casa.

Mesmo com meu pedido, Lucas Oliveira insistiu em permanecer, somente saindo quando estava ligando para a polícia militar, para equacionar o problema.

Contudo, Lucas oliveira, voltou a adentrar a minha casa, relatando que precisava conversar comigo. O que neguei-me veementemente. Após saindo e indo embora, atendendo um chamado de um amigo que o acompanhava e que não adentrou a varanda da casa.

Ao sair, Lucas Oliveira proferiu a frase, afirmando que "depois conversávamos", o que entendi, devido ao tom, como que de ameaça.

De pronto, já entrando em contato com o Major Brilhante Filho, o mesmo enviado imediatamente uma viatura RP, composta de três policiais, para que localizássemos o assessor de comunicação Lucas oliveira, caso ainda tivesse no município de Alexandria.

Porém, não o vimos, apesar de todo esforço dos componentes da viatura, em localizá-lo.

Contudo, a viatura está de posse da foto do mesmo, para caso o veja, o notifique da queixa que o fiz.

recomendado foi, que procuremos a delegacia de polícia civil, para registrar um Boletim de Ocorrência, o que faremos de imediato, assim que houver policial civil no prédio da delegacia.

Todas as medidas jurídicas serão adotadas, para o fiel cumprimento do que relatei aos policiais.

TEXTO EM NEGRITO RETIRADO À PEDIDO, DE FORMA RESPEITOSA, COMO TODOS DEVEM SE PORTAR.

Fonte: RNPOLÍTICAEMDIA