Já não se faz mais comunistas como antigamente: o Vice-Governador Antenor Roberto (PCdoB) é um dos felizes proprietários de uma mansão triplex no condomínio de luxo “MARÍTIMO RESIDENCE”, localizado na beira-mar de área nobre da badalada Praia de Pirangi do Norte (RN).

Cada casa, em média, custa, “no osso”, cerca de R$ 1 milhão e 500 mil reais, sem falar na grana preta que é destinada para a decoração e ambientação do imóvel, que pode fácil fácil envolver um investimento de R$ 300 a 400 mil reais, ou até mais, dependendo do “capricho” do proprietário.

Afinal, trata-se de um condomínio exclusivo à beira-mar, composto por apenas cinco triplex, com quatro suítes, mais dependência de empregados com banheiro, cozinha, área de serviço, sala de estar, varanda no térreo e, no primeiro andar, lavabo térreo, solário com predisposição para piscina particular e área gourmet, além de duas vagas de garagem por unidade.

É nesse paraíso de luxo que Antenor recarrega as baterias, longe da “plebe rude”, e ao lado de endinheirados e novos ricos da província.

Cada casa tem pelo menos 250 metros quadrados de luxo e conforto.

Coisa para quem tem dinheiro sobrando para investir em uma segunda residência praiana, com direito a “pé na areia”.

Antenor Roberto tá podendo ostentar…

…. Nem a sua chefe, a Governadora Fátima Bezerra, petista raiz, tem uma casa de praia de alto padrão.

O vice-governador faz parte agora da fina flor da burguesia. 

No melhor estilo do “comunismo  caviar”.

De RP