Foram presos Francisco Gilnei Bento Nazário e Naiara de Oliveira França. A polícia chegou ao casal após um trabalho de investigação realizado pelas forças de segurança de Pau dos Ferros. O casal é suspeito de matar Raíssa, de apenas 11 anos
Crédito da foto: ReproduiçãoCasal Gilnei Bento e Naiara foi preso em Natal

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (31), um casal suspeito da morte de uma criança de 11 anos na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A prisão ocorreu em Natal.

Foram presos Francisco Gilnei Bento Nazário e Naiara de Oliveira França. A polícia chegou ao casal após um trabalho de investigação realizado pelas forças de segurança de Pau dos Ferros.

Segundo a polícia, o casal é suspeito de matar Raíssa. A criança estava sumida desde o dia 26 deste mês e o corpo foi encontrado na residência do casal no sábado (29).

O casal não foi encontrado no dia e fugiu para a cidade de Natal. Os policiais civis de Pau dos Ferros, com a ajuda da população, conseguiram mapear o itinerário do casal, que pegou um ônibus para a cidade de Natal e agora pela manhã, foram localizados e presos pelos policiais militares do 9° Batalhão.

Com informações: @grupo_cidadao_190