Policiais do 2° BPM de Mossoró, sob o comando do 1° Sargento Almeida, fiscal de operações, conseguiram recuperar dois veículos, um deles, tinha sido tomado de assalto minutos antes, houve persseguição e uma intensa troca de tiros.
Os elementos em fuga, entraram com o carro dentro de uma mata de dificil acesso, próximo a bácia de captação do santa Helena e do terreno de Hugo da vacaria.

Os dois veículos foram ultilizados em vários crimes na cidade de Mossoró, foram eles 1 (um) Sandero de Placas: NNO-8867 (Mossoró) Preto, tomado de assalto no Bairro Nova Mossoró, na quinta feira, dia 29 de Abril em um arrastão, e um Cerato de Placas: PFC-7H77 Branco tomado de assalto, minutos antes, por trás do posto estrela Dalva.
Após o confronto, um dos assaltantes usando tornozeleira eletronica foi preso, João Vitor da Silva Vieira outros dois conseguiram fugir do cerco policial. o suspeito foi conduzido para delegacia de plantão e reconhecido por todas as vítimas como o autor dos crimes, junto aos seus comparsas que serão investigados pelo mesmo delito.




Texto/Capital web rádio