Duas pessoas feridas foram levadas ao hospital, na noite dessa segunda-feira (18), após o carro em que elas estavam se chocar com duas lojas e o muro de uma casa na avenida Prudente Morais, em Candelária, na Zona Sul de Natal.As lojas já estavam no horário de fechamento, quando o acidente aconteceu. Câmeras de segurança registraram a colisão.

Segundo testemunhas, o motorista de 56 anos passou mal, teve uma convulsão e o pé travou no acelerador, fazendo o homem perder o controle do veículo. A esposa dele também estava no veículo.

O carro, que seguia no sentido a Cidade Satélite, subiu a calçada, derrubou uma placa, bateu uma coluna, atingiu a entrada das lojas e parou no muro da residência, que foi isolado após o acidente.

O Corpo de Bombeiros precisou retirar as vítimas serrando o veículo, porque elas estavam presas às ferragens.

As testemunhas ainda disseram que o homem foi tirado inconsciente e a mulher foi socorrida reclamando de dores no quadril e nas pernas.

O veículo ficou destruído e as marcas do impacto também ficaram nas paredes e nas vidraças dos estabelecimentos.

“No momento que eu fui lá atrás, eu ouvi o barulho. Acredito que se tivesse aqui eu poderia ter sido atingido pelos estilhaços”, afirmou o vendedor Leandro Hudson.

G1RN