O acidente do tipo atropelamento aconteceu no início da noite deste domingo 16 de maio de 2021, na Avenida Francisco Mota, trecho da BR 110 em frente a sede da PRF no Alto São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar. A vítima Francisco Alves Maia Junior de 64 anos foi atropelado por uma caminhonete Hilux e morreu na hora.A família informou à Polícia Civil, que o idoso, que morava em um condomínio localizado a um posto de Combustíveis, tinha saído de casa a pé e caminhava pela rodovia, em direção a um supermercado naquela região quando foi colhido violentamente pelo veículo. Uma equipe de suporte avançado do SAMU, ainda foi ao local, para atendimento a vítima, mas sem êxito.

Quando os profissionais do Samu chegaram no local, a vítima já estava em óbito. Segundo testemunhas, a pancada foi tão violenta, aponto de arremessar por mais de 30 metros. De acordo com a PRF que isolou o local, o motorista atropelador evadiu-se do local.

O corpo do idoso foi recolhido após a realização da perícia no local e encaminhado para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.(fimdalinha).