João Belo Dantas Filho, 36 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no final da manhã desta sexta-feira 30 de abril de 2021, em uma rua por trás do Colégio Mater Christi no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste Potiguar.A vítima relatou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que teria de fazer uma cobrança em serraria, naquela localidade e quando saiu do estabelecimento, foi atingido com um tiro na perna,

Ele recebeu os primeiros atendimentos do SAMU no local e precisou ser conduzido ao Hospital Tarcísio Maia, para ser melhor avaliado pela equipe médica de plantão. A PM informou que a vítima é bastante conhecida no meio policial e por isso não acredita na versão dada por João Belo.

Os policiais ainda chegaram a ir na Serraria averiguar a informação, mas o estabelecimento se encontrava fechado. A vítima foi orientada pela Polícia Militar a regiustrar o Boletim de Ocorrência, na Central do BO, sobre o atenrado sofrido. Informações médicas aponta que a vítima não corre risco de morrer.

Focoelho