18/05/2021 11h12
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

MC VK se pronunciou através das redes sociais e negou ter dito “Não foi por mal” logo após encontrar MC Kevin desacordado e sim “Não foi normal”, logo após sua queda da varanda de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16/5). Em vídeo obtido pela coluna, o funkeiro aparece de casaco azul ao lado do amigo e se desespera com o acidente.“A verdade é uma só! Estou de luto por uma pessoa especial, pelo meu amigo, meu alicerce. Pior do que as ‘mentiras’ que estão sendo divulgadas, é essa perda inexplicável. Estou sem chão. Por favor, não acreditem na televisão. Não acreditem em nenhuma opinião, a não ser a da justiça e de quem estava próximo”, escreveu ele.

“Estão me caluniando do começo ao fim. Eu tenho o compromisso e o dever de explicar ‘detalhadamente’ o ocorrido. Só peço discernimento e respeito pelo Kevin. Ele sabe a verdade, Deus sabe a verdade, e vocês vão saber também. Estou de luto, sofrendo ameaças e sem chão por dentro”, continuou.

Em seguida, VK explicou o que teria falado no vídeo. “No áudio do vídeo que está sendo divulgado, eu digo ‘Não foi normal’. Deduziram ‘Não foi por mal’. Revejam, ouçam com atenção! Não por mim, mas por ele que merece descansar com a ‘verdade’ em paz”, afirmou o funkeiro.

“Amanhã vou me explicar verdadeiramente. Eu tenho o compromisso de passar o ocorrido para vocês. Todas as notícias são falsas. Peço o silêncio de vocês por respeito ao Kevin, pelo acontecido e pelo fato de eu ter o compromisso de fazer vocês todos saberem da verdade. Não fui autor de nenhuma situação!”, disse VK.

Coluna Léo Dias – Metrópoles