Por volta das 05h40min, de segunda-feira, 03 de maio de 2021, um casal realizava atividade física, caminhando pela Avenida Duodécimo Rosado no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Quando foi abordado por um individuo de moto, que mencionou estar armado, anunciando o roubo, a vitima percebeu que o suspeito estava desarmado, reagindo o roubo, entrando em luta corporal e dominando o mesmo.
A guarnição policia da área foi acionada e deu voz de prisão a pessoa identificada como Marcos Antônio da Silva, 32 anos, natural de Fortaleza/CE.
A ocorrência foi apresentada pelos militares do 2º BPM, ao DPC Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde Marcos foi reconhecido por outra vitima, como sendo o autor de um roubo ocorrido no Conjunto Habitacional Vingt Rosado, além da existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, descoberto pela equipe da delegacia de plantão,
Após os trâmites da delegacia o acusado foi conduzido para o sistema prisional aonde se encontra preso a disposição da justiça.
Passando na Hora