Quando a população começa a sentir a falta da gestão do Ex-Prefeito de Caicó (RN) Robson “Batata” Araújo é porque a situação anda “desmantelada” para o Prefeito Judas Tadeu que até agora (passados 100 dias da gestão) não fez NADA pelo município.
A cidade está uma desgraça. Insegura (vários crimes praticados nos últimos dias sem elucidação), inclusive, o desaparecimento de Joelzinho (o Prefeito tem o dever de cobrar segurança e elucidação de crimes), ruas continuam mais esburacadas, o lixo toma conta da cidade (aliás, vídeos que circulam na Net mostram carros cheios de sujeira sem ter onde colocar) e a ausência de podas de árvores, entre outras mazelas.

O Prefeito posa de bom moço falando em construir “CASTELOS DE SONHOS” – como o Distrito Industrial – para “enganar a população“.

Com qual dinheiro? Com o que o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho prometeu? Nunca! Ele espere sentado que em pé cansa. O Ministro da Economia Paulo Guedes fechou as “TORNEIRAS”. Não tem dinheiro para tanto. Existem outras prioridades no Governo Bolsonaro.

A gestão de Dr. Judas Tadeu ainda não começou. Quando será que vai começar? É somente uma pergunta.

PS: Ah, embora negue, o Deputado Estadual Vivaldo Costa, começa a se decepcionar com seu pupilo. Vivaldo esperava mais.

Via: Robson Pires

Blogue Claudio Oliveira: E na sua cidade, como anda a administração municipal, nesses primeiros cem dias?