Um elemento, ainda não identificado, morreu no início da tarde desta quinta-feira, 08 de abril de 2021, quando tentava fugir de uma abordagem da polícia militar, numa estrada carroçável entre o Jardim das Palmeiras e o Planalto da Liberdade, no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, uma dupla tomou de assalto um veículo Palio. Na fuga os assaltantes se depararam com uma viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamento, assustados, os suspeitos tentaram fugir e capotaram o carro. Um deles ficou preso as ferragens do veículo e foi retirado sem vida pela Corpo de Bombeiros, e o outro conseguiu fugir pelo matagal.
Segundo informações, o proprietário do carro saiu com a família para fazer entrega de sextas básicas a famílias carentes e quando pararam no cruzamento de uma rua, a dupla de criminosos, que estavam armados em uma moto, se aproximaram e mandaram a família descer. Enquanto um dos elementos, possivelmente o que morreu, desceu apontando a arma para as vítimas, o outro ficou na motocicleta dando apoio.
Em instantes mais informações.



Passando na Hora