O 1º Festival de Vozes do Vale está movimentando a cena musical potiguar e tem representante de peso, da música de Alto do Rodrigues. Apaixonado pelos cantores do rádio e dono de uma voz potente, Rejanilson Paiva é um dos nove finalistas do evento, que fará a escolha da mais bela voz Vale do Açu.
“Rejanilson é um artista completo, que tem uma forte paixão pela música, se destacando também como instrumentista. Toca teclado e violão e tem algumas canções autorais gravadas por Renata Nascimento no projeto “Sons do Rio” – Lei Aldir Blanc municipal”, destacou a Secretária de Cultura do Município, July Baracho.
A iniciativa do festival é músico e produtor cultural Zelitto Coringa, através da ZCRIAR Projetos Culturais e Produções Artísticas, com o patrocínio da Lei Aldir Blanc. O evento contou com a inscrição de cerca de 50 intérpretes dos 09 municípios da microrregião Vale do Açu.
A apresentação da grande final ocorre no próximo sábado, 24, às 19h00 no Canal do Youtube do Festival. Os três primeiros colocados receberão o troféu Núbia Lafayette e premiação em dinheiro. O interprete mais votado pelo público receberá o troféu Núbia Lafayette e a quantia de R$ 500,00.
O Festival Vozes do Vale está sendo realizado com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Do Focoelho