O SBT fechou acordo e transmitirá a Champions League na TV aberta. A informação foi divulgada pelo colunista do UOL Rodrigo Mattos. De acordo com a coluna, as exibições dos jogos começam a partir da próxima temporada, com o SBT tendo o direito de transmitir um jogo por rodada.
Desta forma, a competição de clubes mais importante do mundo será exibida pela emissora brasileira e também na TNT Sports, canal da Warnermedia, e que já exibe os duelos da Champions League. Vale lembrar que o SBT também transmite a Copa Libertadores da América, além da Copa do Nordeste para as filiadas da região, caso da TV Jornal em Pernambuco.

Vale lembrar que o Facebook, que transmite os jogos da Champions League, não vai mais exibir a partir da próxima temporada. O novo acordo entre a TNT Sports e Uefa, aliás, será por mais três anos, começando na próxima edição, em 2021/2022, e indo até 2023/2024. Segundo a coluna, o pacote da Champions na TV Aberta é à parte e foi vencida justamente pelo SBT, que superou a Rede Globo e conseguiu fechar o acordo.

RP