José Tomaz Soares Monteiro de 23 anos de idade, que segundo informações, morava no bairro Redenção e teria ido ao bairro visitar o pai. Ele trafegava numa motocicleta quando foi surpreendido e morto a tiros, a maioria nas costas.
O crime aconteceu no início da noite de terça-feira, 23 de março, na Rua Santana no bairro Pintos em Mossoró no Rio Grande do Norte. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em andamento num estabelecimento comercial do bairro e no deslocamento encontrou a vítima caída e já sem vida.

José Tomaz não morava no bairro e de acordo com informações de populares, ele pode ter sido confundido pelos membros de uma facção que domina a área, no momento que saia da residência de seu pai. Os próprios moradores do bairro acreditam que o jovem estava no lugar e na hora errada.

De acordo com a polícia, o bairro Pintos vive um verdadeiro clima de guerra, depois que um elemento considerado principal líder de uma facção criminosa, se vendeu para uma facção do bairro Dom Jaime Câmara. Agora qualquer pessoa desconhecida, passa a ser considerada suspeita no bairro.

A equipe de plantão no Itep, realizou os procedimentos de perícia e removeu o corpo da vitima para exames na Unidade Regional do órgão em Mossoró.


>>>>VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA/OCâmera