Diminuição das taxas de juros e maior facilidade para obtenção do crédito imobiliário contribuem para o cenário positivo. Fotos: Divulgação

Apesar da pandemia ter provocado incertezas econômicas, diversos indicadores apontam que o momento é muito propício para quem pretende realizar o sonho de sair do aluguel ou mudar para um imóvel maior e mais confortável. Isso porque o cenário apresenta taxas de juros mais baixas da história, além da criação de linhas de créditos imobiliários pelos bancos.
Dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), mostram que os financiamentos imobiliários bateram recordes nos últimos meses e a expectativa é fechar o ano de 2021 em alta. A notícia merece ser comemorada, mas especialistas sugerem que pode ser importante aproveitar o bom momento antes que os preços subam nos próximos meses.

E se por causa da pandemia, muitas pessoas buscaram um imóvel com mais conforto, espaço e segurança, o condomínio fechado Mar do Atlântico desponta como a melhor opção na Zona Norte de Natal. O projeto reúne diferenciais que ainda não tinham sido oferecidos para a região. Com previsão de entrega para 2022, o empreendimento fica a cinco minutos da ponte Newton Navarro, próximo a supermercados, shoppings, escolas e universidades, além de centros comerciais e praias.

O Mar do Atlântico possui casas duplex com 99 ou 114m² de área privada e opções com dois ou três quartos, uma ou duas suítes. O condomínio fechado conta ainda com portaria blindada, área de lazer com piscina adulto e infantil, churrasqueiras, mini campo e playground. “Esse é o momento de aproveitar as boas condições do mercado para adquirir a casa própria. É investir em qualidade de vida, seja para primeira moradia ou para fazer um upgrade no imóvel”, afirma Adriana Araúo, gerente comercial do empreendimento.

O condomínio fechado Mar do Atlântico tem construção pela Sete Mares Incorporadora e conta com stand de vendas na avenida João Medeiros Filho – estrada da Redinha e os melhores corretores da cidade. O projeto possui vantagens para o pagamento através de financiamento pela Caixa, com entrega garantida e parcelamento facilitado.

BG