O preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Ozieres Daniel Nascimento Silva, o "Daniel Bananinha" de 27 anos, foi pego pela Polícia Militar, na manhã desta quarta feira 24 de fevereiro de 2021, portando uma pistola .40 que havia sido roubada de um policial Civil em Mossoró.
A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, informou que o suspeito conduzia o veículo Gol de cor prata com placas de Natal, sem restrição, no Bairro Paredões e quando percebeu que seria abordado pela guarnição da Força Tática do 2º BPM, fugiu em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Deu-se início a um acompanhamento tático e depois de alguns minutos e disparos de contenção, os policiais conseguiram abordar o suspeito. "Daniel Bananinha" foi abordado nas proximidades do Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, no Centro da cidade e durante buscas, os PMs encontraram no interior do carro, a pistola com queixa de roubo.

O apenado recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido a Segunda Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Nova Betânia, onde foi apresentado, juntamente com a armar de fogo ào delegado José Vieira de Castro, que adotará as medidas cabíveis.

Ozieres Daniel, responde na justiça por crime de roubo, já com condenação, mas estava em liberdade monitorada eletronicamente.


Do Fim da Linha.