Foto: reprodução

Após a repercussão de um vídeo flagrante mostrando cena de sexo oral praticado dentro de uma ambulância da Prefeitura de Janduís (RN), entre motorista e uma suposta paciente com distúrbios mentais, o gestor Salomão Gurgel (PSOL) emitiu Nota determinando a rescisão contratual do empregado terceirizado.
O prefeito municipal de Janduis, Dr. Salomão Gurgel Pinheiro, vem a público repudiar e condenar o comportamento imoral e antissocial do motorista contratado Francisco Marcelo Fernandes, que, estando em serviço, transportando um paciente idoso de Janduis pra tratamento em Mossoró, abusou sexualmente da acompanhante deste no interior da ambulância municipal, praticando ato libidinoso e criminoso com individuo com distúrbios de conduta e comportamento, que não tem condição de responder, plenamente, pelos seus atos, segundo seus familiares.

O prefeito municipal de Janduis determinou a imediata rescisão do contrato de trabalho de Francisco Marcelo Fernandes, ordenando a realização de Inquérito Administrativo para apurar responsabilidades, cujos resultados serão levados ao Ministério Público e à Justiça, a quem caberá aplicar ou não as medidas corretivas.

O prefeito Salomão Gurgel Pinheiro manifesta a sua solidariedade à família Lima, hoje alvo de chacotas e afirmações desumanas, deixando claro para todos que atos dessa natureza não passarão impunes, devendo ser denunciados, apurados e os culpados punidos.

Salomão Gurgel, prefeito de Janduís/RN

Blog do FM