Foto: Alexandre Vidal/CRF

No jogo considerado decisivo para o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Internacional de virada por 2×1 neste domingo (21) e está muito próximo de conquistar o titulo pelo segundo ano seguido. O rubro-negro assumiu a liderança da competição e agora só precisa vencer o São Paulo na última rodada para levantar a taça.
Com a vitória, o Flamengo soma 71 pontos, contra 69 do Internacional. Na última rodada, que será disputada na próxima quinta-feira (25), o time carioca joga contra o São Paulo fora de casa, enquanto a equipe gaúcha recebe o Corinthians em Porto Alegre.

R$ 1 milhão por Rodinei e cartão vermelho



Imagem: reprodução

O Colorado precisava pagar R$ 1 milhão ao Flamengo para escalar Rodinei, já que o clube carioca ainda detém os direitos do jogador. Na última sexta-feira (19), o Internacional informou nas redes sociais que um torcedor doou o valor.

O lateral do Internacional foi o “nome do jogo”. No início do segundo tempo, Rodinei deu uma entrada dura em Filipe Luís e recebeu o cartão vermelho, após o árbitro Raphael Claus consultar o VAR.

CNN Brasil