Maycon Douglas abriu o placar para o ABC (Foto: Alexandre Lago)

O ABC estreou com vitória no Campeonato Potiguar. O Alvinegro bateu o Globo FC por 2 a 0 na noite dessa quarta-feira(24), no Estádio Frasqueirão, em Natal. Os atacantes Maycon Douglas e Willian Anicete, novidades para a temporada 2021, marcaram os gols ainda no primeiro tempo.
O ABC só volta a atuar pelo estadual no próximo dia 4 de março, contra o Força e Luz, também no Frasqueirão. Antes, o Alvinegro joga contra o Ceará pela Copa do Nordeste, na segunda-feira. O Globo busca a reabilitação neste domingo, diante do Palmeira, no Barretão, em Ceará-Mirim.

Santa Cruz abre campeonato com vitória

O Santa Cruz de Natal venceu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 no jogo de abertura do Campeonato Potiguar, realizado na tarde dessa quarta-feira. Oséias (contra) e Bebeto marcaram os gols da vitória tricolor. A partida foi disputada no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú, tendo em vista que o Nogueirão, em Mossoró, continua interditado.

O Santa Cruz volta a campo no domingo, quando encara o América, na Arena das Dunas, em Natal. O jogo está marcado para 16h. O Potiguar joga no mesmo dia e horário, diante do Assu, novamente no Edgarzão.

Com acréscimo de Globo Esporte