Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o décimo sexto homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 10h40min desta terça feira 16 de fevereiro, na Rua Josefa Maria da Silva no Bairro Sumaré.
A vítima foi identificada como, Kaio César Fernandes, 35 anos foi morto em via pública com cerca de quatro tiros. Segundo testemunhas, a vítima pedalava sua bicicleta quando foi surpreendida pelo atirador que chegou sozinho em uma moto de cor preta, se aproximou e efetuou os disparos.

Caio César foi atingido pelos tiros, principalmente na região da cabeça e teve morte instantânea. A polícia ainda não sabe a real motivação para o crime, mas acredita que pode está relacionado a dívidas com traficantes da região.

Familiares que estiveram no local, informaram para a PM, que a vítima era envolvida com uso de drogas. A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Homicídios, que realizaram os procedimentos no local.

Após a perícia, o corpo de Kaio Cesar foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para o IML do ITEP onde passou por exames de necropsia e depois foi liberado para seus familiares. A DHM vai investigar o caso.


Fim da Linha.