Israel não resistiu e Léo encontra-se intubado

Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, registra um duplo homicídio e eleva para 15 o número de assassinatos na cidade em 2021
Israel Ridson dos Santos de 26 anos, e Leonardo Rodrigues Gomes de Oliveira (Léo) de 21, baleados durante um ataque criminoso, ocorrido no início da noite desta segunda feira 15 de fevereiro de 2021, no Bairro Aeroporto II (Macarrão), não resistiram e morreram no Hospital Tarcísio Maia

Uma mulher e outro homem, que também foram feridos no ataque a tiros, receberam alta após serem atendidos no HRTM. A PM informou que pessoas participavam de uma brincadeira de urso, quando foram atacadas pelos criminosos.

Até o momento não há informação sobre o que teria motivado o ataque, nem que seria o alvo dos atiradores. Os corpos de Israel Ridson, que morava na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte e de Leonardo Rodrigues, que residia na Rua Tereza Costa, no bairro Aeroporto foram removidos do necrotério do hospital para o IML do ITEP onde serão examinados e depois liberados para os familiares.

O caso do duplo assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). Já são 15 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2021.


Do Fim da Linha.