Derrotado nas urnas de 15 de Novembro, o ex-prefeito Leonardo Rêgo “raspou o taxo” deixando as contas do município praticamente zeradas.

Os primeiros levantamentos da equipe financeira da gestão de Mariana Almeida aponta para um quadro de totalmente comprometedor no que diz respeito a gestão financeira do município. Segundo o secretário Jeninson Fontes as contas do município estão praticamente zeradas, o que reforçou a necessidade de decretar Calamidade Administrativa e Financeira por parte da prefeita Mariana Almeida.O secretário Jeninson Fontes reforça a necessidade de uma auditoria nas contas municipais, haja visto houve inúmeros pagamentos nos dois últimos meses de 2020.

Os dados ainda estão incompletos, mas o secretária espera até o final de semana está com todos o levantamento financeiro prontos para apresentar a prefeita e disponibilizar a imprensa, dando transparência ao quadro caótico encontrado pela gestão de Mariana.

A prefeita Mariana terá muitas dificuldades em gerir o município no início da sua gestão, principalmente pelo quadro encontrado. A prefeita reforçou que deu um prazo de trinta dias para que todos os secretários apresente o quadro e a situação que encontrou a pasta e quais as soluções que será aplicada para sanar o quadro e atender a população que espera um resultado imediato da nova gestão.

Fonte: Jornal Folha Regional.