Dois ônibus das bandas de arrocha Os Clones do Brasil e do cantor Zezé Júnior foram incendiados na madrugada desta quinta-feira (14) no Conjunto ACM, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.


Ninguém ficou ferido. Integrantes do grupo estimam prejuízo em torno de R$ 300 mil, já que além dos ônibus, instrumentos e equipamentos foram destruídos pelas chamas. Apesar dos trabalhos distintos, as bandas pertencem a mesma produtora e é essa empresa a dona dos ônibus que foram incendiados.Segundo o cantor Zezé Júnior, os veículos foram quitados após seis anos de trabalho e cerca de 40 pessoas integram as equipes das duas bandas.

"Era o nosso sonho, o nosso ganha pão. Alugar ônibus é muito caro e precisávamos de um ônibus próprio. Ainda estou em pânico e não consegui nem chorar. Estou angustiado", lamentou Zezé.

Os veículos estavam estacionados em uma rua próxima à residência dos músicos quando um homem encapuzado entrou em um dos ônibus. Em seguida, as chamas se iniciam. Câmeras de segurança em um imóvel próximo mostram a ação. Ainda não há detalhes sobre a identidade do suspeito. A empresa registrou a situação na Polícia Civil, que investigará o caso.

Focoelho