Bianca, uma jovem de 24 anos, desapareceu três dias após ter comemorado o Réveillon com amigos e ter postado uma foto de biquíni. De acordo com testemunhas, a mulher teria sido assassinada pelo ex-namorado, um dos chefes do tráfico de drogas do Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.


Chamado Dalton, o traficante teria se relacionado com Bianca por oito meses e já estava separado da jovem há dois. Segundo pessoas próximas, ele já tinha apresentado um histórico de ciúme possessivo. "Ele foi atrás dela porque ela tinha saído sem a autorização dele", afirmou uma testemunha.Amigas de Bianca contaram que o traficante Enzo Gabriel, que trabalha para Dalton, teria sido o responsável por pegar a jovem e levar para o chefe. Nas redes sociais, Enzo ameaçou de morte quem estava divulgando a participação dele.

O pai de Bianca buscou explicações e se encontrou pessoalmente com Dalton. Ele relata que o traficante negou ter matado a jovem e teria somente colocado ela em um "Uber" para ir embora, mas não acredita na história de Dalton. "Saí de lá já sabendo que era mentira", disse o pai. Ele vai prestar queixa na delegacia e espera recuperar o corpo da filha.

Focoelho.