Foto: reprodução/InterTV Cabugi

A Polícia Militar da Bahia apreendeu um fuzil da PM-RN após confronto com assaltantes que atacaram a agência da Caixa em Jeremoabo, no norte da Bahia. Os criminosos que estavam de posse do fuzil morreram após confronto com a PM-BA na noite da última quarta-feira (30/12).



Foto: reprodução/InterTV Cabugi

Segundo reportagem da InterTV, o armamento que foi localizado na Bahia havia sido esquecido em uma casa em Felipe Camarão por um sargento após uma ocorrência. Segundo a assessoria da PM-RN, o militar foi preso e deve responder por extravio de armamento.



Foto: reprodução/InterTV Cabugi

A mesma arma foi vista em setembro do ano passado em posse de um bandido dando disparos para cima no meio da rua, também no bairro de Felipe Camarão. O criminoso está entre os que morreram após o confronto contra os militares da Bahia.



Foto: reprodução/InterTV Cabugi

Jarderson Francisco do Nascimento, de 20 anos, foi identificado graças uma tatuagem em uma das mãos com o sorriso de um palhaço, que no mundo do crime significa matador de policiais. Em outubro do ano passado, ele já havia gravado um vídeo ameaçando um PM.